top of page

STEPHANIE ELISABETH PLATVOET

Bem-vindos!

O meu nome é Stephanie e sempre fui muito exigente com o mundo à minha volta e estou constantemente a procurar formas de solucionar os problemas que vou encontrando no meu dia-a-dia. Como queria partilhar as minhas ideias criei este website onde não só podem ver as minhas propostas como podem partilhar as vossas!

Todos temos opiniões e ideias que são úteis caso sejam partilhadas e analisadas por mais elementos. É importantíssimo que não desperdicemos o nosso tempo e se não partilharmos as ideias fantásticas e inovadoras que temos é exatamente isso que estamos a fazer. Quantos debates entre amigos já fizemos onde chegámos a um consenso sobre o que seria preciso fazer e nada dali saio? Quantos mais temos de fazer para perceber que sem partilha de informação a quem realmente decide ou a quem concorda e também quer apoiar a causa nada será diferente? Vamos ficar à espera que quem decide tenha por coincidência a mesma ideia que nós ou vamos partilhar o que pensamos e realmente lutar por um mundo melhor e mais inteligente?

Está nas nossas mãos dizer o que realmente queremos para que nos possam ouvir! Porque a politica e a interversão cívica não é só para quem dedica a sua vida a isso, é para todos os que têm opiniões e querem ver mudanças no seu dia-a-dia.

Nos Estados Unidos já têm um site de partilhas de propostas para solucionar problemas que a comunidade identifica. Chama-se Propose It e deve servir de inspiração para nos dedicarmos a criar uma democracia mais participativa e com mais resultados.

Esta sempre foi uma grande luta minha. Sempre tive pena de não poder partilhar facilmente as minhas ideias e por não ser ouvida, em assuntos fáceis de solucionar, onde devia haver mais pressão para que realmente fossem tomadas medidas.

Relativamente às minhas ideias em especifico são essencialmente para melhorar a nossa qualidade de vida.

Dói-me ver tantas pessoas que não podem desenvolver as suas capacidades por estarem desesperadas por um pedaço de pão.

É desnecessário e prejudicial para todos nós.

 

Não podemos conformar-nos com pouco porque somos capazes de muito, mas muito mais.

 

Não se conformem, lutem por uma vida melhor. Por menos preocupações, por mais tempo livre e por mais liberdade!

bottom of page